Pages

Jewellery designer by education, innate creative and fashionista for sake. Born in Portugal, jumped from Barcelona to Milan, and for now living and working in Copenhagen. Inspired by art, photography, beauty and gastronomy. frenchlittlething@gmail.com

19 May 2009

"tudo era possível era só querer"

Na minha juventude antes de ter saído
da casa de meus pais disposto a viajar
eu conhecia já o rebentar do mar
das páginas dos livros que já tinha lido

Chegava o mês de maio era tudo florido
o rolo das manhãs punha-se a circular
e era só ouvir o sonhador falar
da vida como se ela houvesse acontecido

E tudo se passava numa outra vida
e havia para as coisas sempre uma saída
Quando foi isso? Eu próprio não o sei dizer

Só sei que tinha o poder de uma criança
entre as coisas e mim havia vizinhança
e tudo era possível era só querer

Ruy Belo

No comments:

Post a Comment

Follow this blog with bloglovin

Follow french little Thing

Blog Archive